NOTÍCIAS
 
 
Resumo do dia V

No quinto dia da décima edição da Universidade de Verão 2012 tivemos na aula da manhã a aula sobre a área social. Subordinada ao tema “Intervir no social: podemos fazer a diferença”, Conceição Zagalo é membro fundador do GRACE – Grupo de Reflexão e Apoio à cidadania empresarial.

Resumo do dia IV

O Professor António Borges veio dar a aula de Economia – “Lições do Passado e Ambições para o Futuro” - que iniciou a manhã.

VER TODAS

SUGESTÕES
 
 
Diogo Braz

Com as nossas partilhas do evento via FB, há quem peça livestream das intervenções... Era algo que permitia aos jovens interessados a assistir em casa.

Resposta do Carlos Coelho:
Olá Diogo,

Mas eu prefiro que os oradores sejam totalmente sinceros convosco (alguns não permitem sequer que os jornalistas estejam na sala durante as aulas ou apenas durante a fase de perguntas/respostas).

Por isso só fazemos o broadcasting através da REDEUV e com password para os antigos alunos da UV. Vocês, nos próximos anos, terão idêntico privilégio. Poderão seguir os debates através da REDEUV.

CC
 
ACHEI CURIOSO
 
 

Ivo Ribeiro
Não podemos andar aqui a criar situações de impunidade... Dra Paula Teixeira da Cruz.
01-09-2012 | 10:32

Diogo Paulino
"Não se deve falar sobre o que não se sabe ou não se tem provas" acho que é uma boa lição para todos!

29-08-2012 | 15:38

Diogo Godinho
Change!!
29-08-2012 | 14:48

Henrique Barros
''Se os ingleses realmente querem sair da União Europeia, devem poder sair'' - Paulo Rangel
31-08-2012 | 18:23

Ricardo Bessa Marques
"Portugal forjou-se do Mundo, Portugal tem dois vizinhos, Espanha e o Mundo!" - Luis Amado
31-08-2012 | 23:21

Ricardo Bessa Marques
"Ingrediente essencial para este tipo de causa é o entusiasmo" (Empreendedorismo social) - Joana Clemente
30-08-2012 | 10:22

Ivo Ribeiro
"Já pensaram que o automovel é uma bateria de quatro rodas!..." Eng. Carlos Pimenta
29-08-2012 | 10:48

Ricardo Bessa Marques
Saber ouvir e ver as várias visões é a melhor forma de podermos criar a nossa opinião, o mais correta e veridica possível.
31-08-2012 | 23:26

João Diogo Ferreira
Achei curioso todo o esforço doméstico, em termos de energias renováveis, do Engenheiro Carlos Pimenta.
29-08-2012 | 12:10

Rafael Gaspar
" A energia de que precisamos... é a energia útil"- Carlos Pimenta
29-08-2012 | 10:34