No quinto dia da décima edição da Universidade de Verão 2012 tivemos na aula da manhã a aula sobre a área social. Subordinada ao tema “Intervir no social: podemos fazer a diferença”, Conceição Zagalo é membro fundador do GRACE – Grupo de Reflexão e Apoio à cidadania empresarial.
Sugiro que se utilize menos papel, podem optar pelo a utilização de meios tecnológicos, bem como e-mail ou mensagem por telemóvel a notificar os participantes. Por ex. o convite para o jantar do primeiro dia, poderia ter sido feito por mensagem de telemóvel.
Resposta do Carlos Coelho:
Olá Vasco,
Obrigado pela sugestão, mas também temos os nossos segredos :) Há alguns pormenores de organização que não estamos em condições de explicar... pelo menos para já... :)
Vai continuar a receber convites para todos os jantares... e não pelo telemóvel ;)
CC
ACHEI CURIOSO
Henrique Barros É curioso cada grupo apresentar estratégias de marketing tão diferentes e criativas na promoção das campanhas! 30-08-2012 | 15:42
Selma Sequeira De facto, a Justiça em Portugal precisa de uma reestruturação! Creio que, tal como a Dr. Paula Teixeira da Cruz referiu, se o processo deixar de ser tão formalista, muitos problemas serão resolvidos de forma mais acelerada e eficaz! 01-09-2012 | 10:45
Andreia Almeida 'Cidade de Évora - cidade inteligente - só pela mentalidade das pessoas ( sem investir em capital físico) foi possível reduzir e muito o consumo' - Eng. Carlos Pimenta 29-08-2012 | 12:33
João Gabriel Martins Quando o preço do petróleo aumenta, o tempo de resposta no mercado dos combustiveis é de cinco dias, no caso do preço dimunir o tempo de resposta é três vezes maior. 29-08-2012 | 12:01
Ana Lúcia Francisco "Estamos a caminho de um novo modelo económico, com muito mais rigor" - Dr. António Borges. 30-08-2012 | 10:54
João Alcobia Achei curioso o facto de um projecto com o intuito de minimizar as consequências ambientais da construção de barragens que devia demorar no mínimo 1 ano acabou por demorar apenas 2 meses. Isto só prova que as decisões que deviam ser tratadas com seriedade e calmamente acabam por ser tratadas de uma maneira leviana. Neste caso apenas para o Estado arrecadar milhões e "distorcer" o orçamento. 29-08-2012 | 12:23
Ivo Ribeiro Ainda há mais de Mil Milhões de pessoas que vivem com menos de 1 Dólar por dia... Dra. Conceição Zagalo. 31-08-2012 | 10:25
Eduarda Rocha "Para dez mil milhões de pessoas há recursos fósseis, esse não é o problema! O problema é o ambiente e as repercussões nas gerações futuras!" Eng. Carlos Pimenta 29-08-2012 | 11:42
João Miguel Silva Comunicar não é só falar, é também ouvir! - C. Coelho 29-08-2012 | 14:41
Nuno Montalvão "Mais tempo e mais dinheiro é prolongar uma situação de inferioridade para o país que não é necessária. Mais tempo e mais dinheiro significa que os estrangeiros têm que nos ajudar mais, o que significa que o retorno aos mercados é mais difícil." António Borges 30-08-2012 | 10:35